- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3526
GALPÃO PARA ALUGAR EM GUARULHOS-SP / REF 3526
Locação: R$ 32.000,00
Área de terreno: 3.197 m²
Área de construção: 2.812 m²
Galpão reformado, ideal para depósito ou armazém na Cidade Industrial Satélite/Cumbica- Guarulhos/SP.
Escritório Administrativo com 2 banheiros, recepção com banheiro, guarita com banheiro, 2 vestiários (masculino e feminino) e 1 banheiro para deficiente.
Sistema de captação de água da chuva para cisterna e drenagem com sistema de captação para reaproveitamento, bem iluminado e com iluminação natural, piso em concreto com fibra com capacidade de toneladas.
Pé direito 6,00 m², Largura 22,22 m² e comprimento 86,75 m²
- IMPORTANTE: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de Condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações.
Para maiores informações entre em contato conosco.
Email: imoveisaruja7@(link removido)
Visite nosso site: (link removido) / SENHOR PROPRIETÁRIO, CADASTRE TEU IMÓVEL CONOSCO!