Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GALPÃO Procurando um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Endereço indisponível Jardim das Cerejeiras, Atibaia/SP
Area útil 240m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00016
Galpão Comercial Espaçoso para Locação
Procurando um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Este galpão comercial possui 240 metros quadrados, distribuídos em uma sala ampla, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 2 escritórios/depósitos e um mezanino com escritório de 40 metros quadrados e mais 1 banheiro.
Além disso, o galpão conta com portas automatizadas e 12 câmeras de segurança já instaladas, garantindo a segurança do seu negócio 24 horas por dia.
Localizado em um bairro estratégico e de fácil acesso, este galpão é ideal para quem busca praticidade e conforto para o seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão comercial pode oferecer para o seu negócio. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu sucesso!
Contato: 78 Mauro
Área privativa
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.