Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Galpão com 336 m² - Jardim Ana Rosa - Taubaté/SP

  • Area útil/total  336m² / 400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V23222

A Imobiliária Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão disponibiliza para venda este galpão comercial ou industrial no Jardim Ana Rosa em Taubaté.

Área do terreno: 400 m²
Área construída: 336 m²

2 Banheiros
Cozinha
Escritório
Pé direito alto de 7 metros
Frente de 8 metros de vão livre total comporta de aço automática

Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer.. ref. 23222 atualizado em 06/02.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Ana Rosa

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ana Rosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Ana Rosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Ana Rosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.