Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 652 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Sylvio Vedovatto, 1071, Jardim São Francisco (Nova Veneza), Sumaré
Sylvio Vedovatto, 1071, Jardim São Francisco (Nova Veneza), Sumaré/SP
Area útil/total 452m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GA245412
Ótimo Galpão industrial ou comercial com 539 m² de área útil em dois lotes, com área de escritório ao lado, passagem pela parte interna, interligados. Escritório com 63 m², salão mais sala menor com 2 banheiros. Na parte inferior, recepção, sala, cozinha, despensa e banheiro, no galpão existe ainda vestiário e banheiro com chuveiros, além de sala de expedição no fundo. Bem localizado na Avenida Sylvio Vedovatto com fácil acesso à Anhanguera. Documentação em ordem e habite-se. - 06/02/2025
Área privativa
Despensa
Escritório
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.