Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão em Vila Paranaguá - São Paulo

  • Area útil  582m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2645

1.158,00m2 de área construída com 2 banheiros e 2 vagas descobertas.
582 m2 total (terreno)
Travessa da Av. São Miguel, região muito valorizada, ao lado do DIA Supermercado, próximo Assaí Atacadista, Escola Pedro de Alcântara Marcondes Machado, Colégio San Marino, UBS Dr. Thérsio Ventura, EMEl (link removido) Giannini, Academia Gaviões 24h, banco Bradesco, banco Caixa Econômica e Hospital do Ermelino Matarazzo.
Agende sua visita: Loren

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade