Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.959 |
GALPÃO COMERCIAL À VENDA NA VILA MARIANA
Rua França Pinto, 550, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 714m² / 740m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AS60347
Explore o melhor do bairro Vila Mariana com este imóvel comercial exclusivo de 714m²! Localizado a apenas 743 metros da estação de metrô Ana Rosa, na Linha 2 - Verde, e a uma curta distância de 1083 metros do deslumbrante Parque Ibirapuera, esta propriedade oferece conveniência e qualidade de vida incomparáveis.
A Vila Mariana é conhecida por sua atmosfera vibrante, repleta de opções culturais, gastronômicas e de lazer. Desfrute da proximidade com restaurantes premiados, cafés charmosos, boutiques elegantes e uma variedade de serviços. Além disso, tenha acesso rápido a espaços verdes como o Parque Ibirapuera, ideal para momentos de relaxamento e atividades ao ar livre.
Com ampla metragem e localização estratégica, este imóvel é perfeito para os mais diversos tipos de negócios. Aproveite essa oportunidade única de investimento em um dos bairros mais requisitados e dinâmicos de São Paulo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este espaço excepcional pode oferecer para o seu empreendimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.