Venda R$ 2.234.042 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Santo Amaro, Galpão Comercial de 200m² à venda com 3 salas, 10 vagas.
Avenida Washington Luís, 500, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 192m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV10507
Santo Amaro, Galpão Comercial de 200m² à venda com 3 salas, 10 vagas.
Terreno de esquina: 200m²
Área construída: 192m²
3 salas, 10 vagas.
Sobre o bairro Santo Amaro é um distrito situado na zona centro-sul do município de São Paulo e é administrado pela subprefeitura de Santo Amaro. Foi um município independente de 1832 até 1935, quando foi reincorporado à capital. O distrito é delimitado pelas avenidas Roque Petroni Jr., Professor Vicente Rao, Washington Luís e Marginal Pinheiros. Atualmente, é o mais importante centro da região sudoeste do município, sendo considerado, para esta e também para vários municípios vizinhos, mais importante que o zona central do município.
Com uma excelente localização: 5 Mintuos do Centro Universitário Senac - Santo Amaro, 8 Minutos do MAM SUSHI.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.