Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.163

TERRENO COMERCIAL/RESIDENCIAL

  • Area útil/total  1.179m² / 1.179m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: LDR534862

Terreno de 1.179 m² em Higienópolis, a duas quadras da Estação Marechal Deodoro do Metro linha Vermelha e a duas quadras do Shopping Higienópolis. No local existia uma academia de natação com duas piscinas, e dois galpões. Possibilidade de aquisição de outros imóveis podendo ampliar para 2.300 M² aproximadamente. Ideal para incorporadoras.
Localização excelente com fácil acesso para as principais ruas, avenidas e Marginal Tietê.

Área privativa

  • Escritório

  • Murado

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Acesso para PNE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.