Venda R$ 20.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rodovia Fernão Dias, Parque Edu Chaves, São Paulo
Rodovia Fernão Dias, Parque Edu Chaves, São Paulo/SP
Area útil/total 6.280m² / 19.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 31908
Galpão no Parque Edu Chaves em São Paulo:
6.280m² de Área Construída: 5.000m² Pavimentados. Área Total do Terreno de 19.000m².
A menos de 2 km do Rodoanel, local estratégico para armazenamento de mercadorias com ótima logística.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.