Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | R$ 2.800/mês |
IPTU | Não informado |
Galpão Comercial de 550 metros construídos para venda no Butantã
Rua Augusto José Avancini, 248, Jardim São Jorge (Raposo Tavares), São Paulo/SP
Area útil/total 550m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20414
Excelente Galpão de 550 metros de área construída, no km 18 da Rodovia Raposo Tavares. Piso térreo mais mezanino. Terreno de 321 metros, alvenaria, cobertura com telhas metálicas galvanizadas autoportante modelo IMASA, na forma de arco. Ideal para depósitos, escritórios, fábricas etc.
Acesso fácil para Rodovia Raposo Tavares.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.