Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
galpão com 650m² Cambuci
Rua Freire Da Silva, 327, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 650m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: JH2667
Você está procurando uma oportunidade incrível para investir em um espaço comercial de alta capacidade? Este galpão pode ser a solução que você precisa!
Disponibilizamos para venda um galpão de 650 m² de área útil na Rua Freire da Silva, 327. Com um tamanho impressionante, este imóvel é ideal para armazenagem, logística, produção ou qualquer atividade que exija um amplo espaço funcional e bem localizado.
Imagine ter a oportunidade de adquirir um galpão que oferece não apenas uma grande área útil, mas também uma localização estratégica que facilita o acesso e melhora a eficiência operacional do seu negócio. A Rua Freire da Silva é uma área acessível e com boas conexões, proporcionando um excelente potencial de crescimento e desenvolvimento.
Não perca esta chance única de investir em um imóvel que combina amplitude e localização privilegiada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.