Venda

R$ 6.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Vende-se galpão no Belenzinho com 1250 m

  • Area total  1.132m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 37

Você empresário que procura um galpão numa das região de fácil acesso para Celso Garcia, Salim Farah Maluf e Marginal Tietê esse é o imóvel ideal. Pé direito livre para entrada de caminhão de grande porte.

Marque uma visita para conhecer o galpão.

Área comum

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.