Barracão / Galpão / Depósito na Rua Urânio, Prosperidade, São Caetano do Sul - SP - ID: 17657669 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.450.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 264
Galpão à venda, Prosperidade - São Caetano do Sul/SP
Rua Urânio, Prosperidade, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 345m² / 345m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4530
Galpão Comercial/Industrial no Bairro Prosperidade em São Caetano do Sul. Com 345 m² de área construída, 228 m² de área fabril, 58,5 m² de mezanino, com sala, banheiro social e copa. Térreo com 58,5 m², sala e banheiro social, pé direito de 5 metros. Localizado próximo à Avenida do Estado, comércios em geral e fácil acesso ao transporte público e (link removido) já uma visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Urânio,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Prosperidade
Transporte
Transporte na região do Prosperidade
Mercados
Mercados na região do Prosperidade
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.