Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.139 |
Galpão à venda, Cerâmica - São Caetano do Sul/SP
Rua Rio Grande Do Sul, Cerâmica, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 2.665m² / 3.290m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 15008
Galpão para venda no Bairro Cerâmica em São Caetano do Sul. Terreno com 4 galpões já com desdobro, podendo ser alugados parcialmente ou em sua totalidade. Terreno com 3.290m² e 2.665,40m² de construção. Área: Z3 que permite Industrial/Comercial e Residencial. Imóvel em uma esquina privilegiada, possui acesso de caminhão em três ruas diferentes, tornando a logística uma tarefa simples e eficiente. Com amplo espaço para carga e descarga, armazenamento, refeitório, almoxarifado, escritórios, e instalações completas de vestiários e (link removido) já uma visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.