- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6794
Galpão disponível para venda no bairro Rudge Ramos, ideal para fins comerciais ou industriais, com excelente localização. O imóvel oferece fácil acesso ao Corredor ABD, à Rodovia Anchieta nos dois sentidos, às saídas para São Caetano, ao Largo São João Batista e ao centro comercial do bairro.
Com um terreno de 350m² e área construída de 215m², o galpão está situado em uma zona mista, possui vaga para dois carros, entrada para caminhões, vestiário masculino, banheiro feminino e pé direito de 7 metros. O prédio é novo, com fachada recém-reformada, e conta com energia trifásica de 75 KVA. Localizado em uma rua tranquila, o imóvel também oferece fácil acesso ao transporte coletivo nas proximidades.
Além de todas essas características, atualmente gera uma renda mensal de R$ 8.000, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento. Agende hoje mesmo uma visita com nosso time de corretores e aproveite esta chance única!