Venda R$ 39.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Galpão com 14.700 m² área útil com zoneamento Industrial e comercial - S. B. Campo. Testada de 114 metros. REF 7123 -
Endereço indisponível Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 14.700m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7123
Excelente Galpão com 14.700 m² área útil com zoneamento Industrial e Comercial em S. B. Campo. Moderno e solido galpão para uso industrial ou comercial com ampla instalações administrativas, pé direito de 10m piso de alta resistência, completo sistema de combate a incêndio, cabine primária, 4 docas, pátio de circulação em toda volta. Vizinho da Toyota e defronte a Mangels, em travessa das Avenida Robert Kennedy e Álvaro Guimarães com acesso pelo Km 19 da Via Anchieta. REF 7123 -
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.