Venda

R$ 3.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão comercial a venda/permuta em São Bernardo do Campo-Planalto

  • Area útil  555m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GAVSBCPLAALGUPSU

Galpão comercial a venda/permuta em São Bernardo do Campo-Planalto

Estuda permuta por outro imóvel/casa ou apartamento
Ótimo galpão, composto por dois andares, todo reformado em perfeito estado e acabamento de primeira com piso em granito, possui forro com iluminação, ar-condicionado central, um elevador para pessoas para o salão superior e um elevador de correspondência, malote ou outros. ótimas instalações de energia, prontas para uso.
Estacionamento no subsolo, que não pertence ao imóvel em questão, porém útil para quem for frequentar o imóvel.
O último inquilino foi uma agência do Banco Itaú.
Excelente localização e ótimo custo-benefício
**** Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.