Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão localizado no bairro do Estuário em Santos (SP)
Rua Santos Dumont, --, Estuário, Santos/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 27273
Excelente Galpão com escritório, situado em uma área estratégica, próximo ao centro da cidade e ao Porto de Santos, sua localização faz dele um ponto importante para logística e transporte da região.
Possui área de 10 x 36 m²
O bairro do Estuário é um bairro tradicional de Santos, tem uma história marcada pela atividade portuária e industrial, o que influenciou bastante seu desenvolvimento ao longo do tempo.
Agende uma visita com um de nossos (link removido), Casa, Vista Mar, Lançamento, Frente Mara, Terreno, Santos
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.