Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 511

Galpão à venda, Califórnia Paulista - Rio Grande da Serra/SP

  • Area útil/total  1.094m² / 5.573m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6919

Galpão no Parque Governador em Ribeirão Pires/São Paulo, com 1.094m² de área total, 860m² de área construída, 6m de pé direito, energia trifásica, 02 wcs, escritório, tem uma casa para zelador. Fica em área de fácil acesso a região do ABC.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua General Valdomiro Castilho Lima,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Califórnia Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Califórnia Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Califórnia Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Califórnia Paulista!