Venda

R$ 1.230.076

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 219

Barracão comercial com 361 m² no bairro Alto!

  • Area útil/total  209m² / 361m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6036

Imóvel para Venda com excelente localização, próximo ao Empório Bernardino, Restaurante Pintado na Brasa, Academia Golden Training, Meio Preço, Padaria e Confeitaria Vila Romana!

Barracão comercial - salão principal (recepção) com forro em pvc, 02 depósitos de mercadorias, sendo piso inferior e superior, copa, 02 banheiros, sala superior para escritórios com divisórias e área externa lateral com entrada para carro/caminhão.

Gostou?! Entre em contato com a nossa equipe de Vendas para maiores informações e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alto

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.