- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BMS8888JO_1-3125781
Galpão em Jandira
Próximo a Castelo Branco e Rodoanel
LOCAÇÃO: R$ 230.000,00
VENDA: R$ 48.000.000,00
Área total: 11.000,00 m²
Terreno: 19.000,00 m²
Pátio: 5.000,00 m²
Pé direito: 12
Cabine primária ligada 300 KVAS
10.000 m² de pátio fabril
Piso de alta resistência
Galpão impecável
Iluminação nova
Não aceita permuta
BMS HOUSE
A BMS HOUSE é uma imobiliária estabelecida, especializada em negociações de imóveis de alto padrão na região da Granja Viana, bem como em áreas para construtoras, incorporadoras e loteamentos.
Com um histórico íntegro e excelentes negociações, priorizamos a ética profissional e transparência em todas as nossas transações. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes, garantindo segurança em todas as negociações realizadas.
Nossa equipe dinâmica e profissionalismo nos serviços prestados nos destacam como uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.
Além disso, contamos com assessoria jurídica especializada na obtenção de documentos necessários para venda ou locação, e uma advogada especializada na redação de contratos imobiliários. A BMS HOUSE estará ao seu lado para encontrar o imóvel perfeito ou atender suas necessidades de investimento.
Agende sua visita: (11) 9 , Marcelo.