Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 826 |
Galpão à venda, Comercial Vitória Martini - Indaiatuba/SP
Rua Mafalda Barnabé Soliane, Comercial Vitória Martini, Indaiatuba/SP
Area útil/total 888m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1223
Este galpão de 791,15 m² de área construída em um terreno de 1.000 m² oferece uma infraestrutura completa e funcional para atender às necessidades de diferentes segmentos empresariais. Conta com recepção ampla e depósito anexo, além de dois pavimentos de escritórios, sendo o segundo equipado com banheiros masculino e feminino e uma copa. O espaço inclui refeitório, banheiro adaptado para cadeirantes, cozinha funcional e vestiários masculino e feminino com chuveiros. Há ainda um depósito sob a escada, doca para carga e descarga, área externa com tanque e uma entrada lateral de serviço, ideal para logística eficiente. Planejado para garantir praticidade e conforto, este galpão é perfeito para empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.