Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.963

Comercial - Jardim Florida

  • Area útil/total  2.963m² / 4.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12815

Galpão à Venda no Jardim Flórida – Barueri | Ideal para Logística, Transporte e Indústria

Excelente galpão à venda, muito bem localizado no bairro Jardim Flórida, em Barueri, uma região estratégica com fácil acesso às principais vias e rodovias da região metropolitana de São Paulo, como a Castelo Branco e o Rodoanel -

O imóvel é ideal para transportadoras, centros logísticos, empresas de distribuição e indústrias, oferecendo estrutura robusta e versátil para atender diversas necessidades operacionais -

Oportunidade perfeita para quem busca ampliar ou instalar sua operação em uma região em constante crescimento e com forte presença empresarial -

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade