Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão em Chácaras Marco - Barueri, SP
Endereço indisponível Chácaras Marco, Barueri/SP
Area útil/total 740m² / 1.450m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 50394
Oportunidade Imperdível: Galpão Industrial à Venda!
Descrição do Imóvel:
Excelente galpão industrial com 740m² de área construída em um terreno de 1.450m². Ideal para empresas que buscam espaço e infraestrutura de qualidade!
Características:
Área de Apoio (Escritório): 222,00m² Área Fabril: 518,00m² Estruturas Completas: Rampa de acesso Doca para carga e descarga Vestiários e refeitório Cozinha e depósito Sala de diretores Localização Privilegiada:
Situado em uma região estratégica, o galpão está próximo a:
Bancos Posto policial Escolas Padarias Linhas de ônibus Fácil acesso ao Rodoanel e Rodovia Castelo Branco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.