Descrição
Venha conhecer este incrível galpão para venda no bairro Chácaras Marco, localizado na cidade de Barueri SP. Com uma área total de 1.114,00 m² e uma área privativa de area frontal de 150 m ² 538m² area fabril area de escritorio 269,24 m² , estacionamento interno, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto. Sua área construída é de 743,00 m², garantindo um ambiente amplo e bem distribuído.
Além disso, o valor deste imóvel é de R$ 2.500.000,00, com um IPTU mensal de R$ 330,00. Com características que o tornam ainda mais atrativo, como doca, rampa e vestiário, este galpão é ideal para empresas que necessitam de um espaço funcional e seguro.
Com cômodos como área de serviço e cozinha, este imóvel oferece praticidade e comodidade para o dia a dia. Sua localização privilegiada também é um ponto positivo, estando próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados.
E para garantir a segurança dos ocupantes, o galpão conta com segurança 24 horas. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que oferece tudo o que você precisa para o seu negócio. Agende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este galpão tem a oferecer.
- Características: Doca, Rampa, Vestiário,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
- Segurança: Segurança 24h,
Obs: O valor de IPTU é mensal
Observação: Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.