Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão/Loja em Cachoeira Do Bom Jesus
Rua Leonel Pereira, 77, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil/total 1.002m² / 1.002m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C71-47862
BROGNOLI VENDE - Terreno para Investimento na Cachoeira do bom jesus, Florianópolis
Excelente oportunidade para investidores! Este terreno de 1.000 m² está localizado na Avenida Leonel Pereira, a apenas alguns minutos das principais praias de Florianópolis, como a Praia de Jurerê Internacional, Praia do Santinho e Praia dos Ingleses. A localização estratégica oferece proximidade com pontos turísticos e comerciais, ideal para quem busca um investimento seguro e com grande potencial de valorização.
Características do imóvel:
Área total: 1.000 m²
Viabilidade: ZR2 (Residencial de Média Densidade) com possibilidade de construção de múltiplos pavimentos
Coeficiente de Aproveitamento: O terreno possui possibilidade de acréscimo do número de pavimentos através do instrumento de Transferência do Direito de Construir (TDC), oferecendo grande potencial de construção
Taxa de Ocupação Máxima: Variável conforme o número de pavimentos, podendo ser ajustada para até 6 pavimentos
Altura máxima de fachada e cumeeira: Conforme Art. 65 da LC 482/2014, com limitações para equipamentos de serviço implantados na cobertura
Área permeável: Definida no Art. 72 da LC 482/2014, importante para o planejamento sustentável da edificação
Proximidade: Localizado em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias de Florianópolis
Documentação e financiamento:
Escritura Pública: O terreno possui escritura registrada
Este imóvel pode ser adquirido através de financiamento bancário
Inscrição de IPTU junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC
Água junto à CASAN e luz junto à CELESC
Ideal para investidores que buscam:
Potencial para ampliação e múltiplos pavimentos
Proximidade com as melhores praias da cidade e com grande fluxo de turistas e moradores
Agende sua visita:
Corretor: Renan Barbosa
Telefone: +55 (48) 9
As informações e preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.