Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão localizado no bairro Santa Catarina/ Sapucaia
Endereço indisponível Santa Catarina, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 20m² / 370m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2043
Se você procura um Pavilhão para investir em Sapucaia do Sul, o imóvel localizado no bairro Santa Catarina é a escolha perfeita. Com um Banheiro Social e Churrasqueira, este espaço é ideal para diversos tipos de negócios. A Imóveis Bless apresenta esta oportunidade de Venda, com uma localização estratégica e infraestrutura completa. Aproveite para adquirir este imóvel e transformá-lo no espaço dos seus sonhos. Com a Imóveis Bless, você encontra as melhores opções de imóveis para investir. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades deste Pavilhão. 29/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Banheiro social
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.