Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pavilhão - Jardim Itu Sabará - Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  231m² / 231m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 619438

ARV Imóveis vende pavilhão industrial em Porto Alegre/RS. Imóvel possuí 231,24 m² de área construída, 300 m² de área territorial, piso com capacidade de 6t/m² e pé direito com 6 m de altura. Equipado com áreas para escritórios, mezanino, sanitários, cozinha, caixa d'água e estacionamento para visitantes na frente do pavilhão. Imóvel ideal para empresas do ramo comercial, industrial ou logístico. Excelente localização, próximo das Avenidas: Nilo Peçanha, Protásio Alves e Baltazar de Oliveira Garcia. Fácil acesso às principais rodovias do município e das cidades da região metropolitana. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha de ônibus e linha telefônica. Via pública asfaltada. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.

Código do Anúncio: 38

Este imóvel tem as seguintes características:

Estrutura: Cozinha

Destaques: Escritório

Infraestrutura: Estacionamento para visitantes, Mezanino, Vestiário

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Itu Sabará

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.