Venda

R$ 9.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Pavilhões na BR 470

  • Area útil/total  6.600m² / 21.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 74089331

Em ótima localização, entre Bento Gonçalves/Garibaldi, junto a BR 470 temos este terreno de 47 de frente por 450 de profundidade. Com 2 pavilhões em conclusão, pavilhão 1 com 3.600m², pavilhão 2 com 3.100 m² em um único nível mais 200 metros refeitório mais 100 metros vestiários e banheiros. Total 6.600m² em construção. Podendo adquirir o terreno ao lado, (negociável) cercados com a mesma metragem, com planagem de 12.000 m², poço artesiano, área verde e inúmeras plantas frutíferas.

Pavilhões com ponta rolante em todos os sentidos, drenagem 2x2 e condensação para caminhões pesados, gás natural passa em frente, subestação da RGE a 500 m e com grau de poluição nível 05, sendo para instalação de qualquer empresa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ângelo Breda, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Integração

Transporte

Transporte

Transporte na região do Integração

Mercados

Mercados

Mercados na região do Integração

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.