Venda R$ 1.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão à venda no bairro Estância Velha, Canoas - Oportunidade única!
Endereço indisponível Estância Velha, Canoas/RS
Area útil/total 180m² / 180m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3792
Se você procura um imóvel comercial em Canoas, não pode perder esta oferta Localizado no bairro Estância Velha, este Pavilhão está disponível para venda pela Vogel Haus Imóveis. Com terreno de 3.700m² e área construída de 180m², este espaço oferece uma excelente oportunidade de investimento. Com localização estratégica e fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado. Aproveite para adquirir este pavilhão e potencialize seus negócios. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única
30/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.