Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão à venda Formoza Alvorada/RS
Rua Pedro Carneiro Pereira, 283, Formoza, Alvorada/RS
Area útil/total 690m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 824-HM
Oportunidade!! Bairro Formoza em Alvorada, com 690 m² de área construída, no térreo um pavilhão com 600 m², 2 escritórios, cozinha e 2 banheiros, garagem coberta para 8 carros, excelente área para seu negócio. Casa térrea com 2 dormitórios, sala,cozinha e banheiro.
No segundo andar, casa com 3 dormitórios, closet, cozinha americana com móveis planejados, sala de estar e jantar, banheiro, lavanderia e ampla área gourmet com churrasqueira. As casas são independentes com entrada individual. Proprietário aceita imóvel como parte do pagamento, aceita negociação!! Localizado na rua Pedro Carneiro Pereira, invista em um imóvel com grande potencial de moradia e seu negócio!! Agende sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.