Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 1.700/mês |
IPTU | Não informado |
RIO DE JANEIRO - CONJUNTO COMERCIAL/SALA - COPACABANA
Avenida Nossa Senhora De Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 160m² / 160m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BS04069
COD BS04069 - Lopes Rio vende -Imóvel comercial, onde hoje funciona uma clínica odontológica, são dois excelentes grupos, formando sete salas, na cobertura, que se dividem em recepção, sala de espera, quatro consultórios, sala cirurgia, sala de esterilização, um escritório, estoque, três banheiros, cozinha, Depósito de material de limpeza e terraço. Totalmente preparadas para consultório odontológico ou médico, podendo ser utilizadas para outros fins comerciais, piso em porcelanato, pintado e teto rebaixado com lâmpadas embutidas, com possibilidade de aluguel de vaga . O condomínio tem portaria com horário comercial, 4 elevadores e câmeras de segurança, além de vagas de garagem disponíveis para locação.
Ótima localização, estando no coração de Copacabana, onde existe uma oferta grande de serviços, como bancos, restaurantes, bares, mercados, farmácias. A região é rica em transportes, incluindo o Metrô. - Informações Atualizadas em :52
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.