Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel para venda com otima localização no Bengui - Belém - PA
Ramal Do Japonês, 1, Bengui, Belém/PA
Area útil 863m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: RP19 - VENDA DO GALPÃO PARA OTIMO INVESTIMENTO
*Oportunidade de Terreno à Venda em Localização Privilegiada*
Terreno de esquina com localização estratégica no bairro Benguí, perfeito para empreendimentos comerciais! Situado na Rua Betânia, a poucos minutos da Av. Augusto Montenegro e próximo ao Parque Shopping e ao supermercado Mateus, este terreno oferece grande visibilidade e fácil acesso, ideal para quem busca um investimento promissor.
*Detalhes do Terreno:*
- Área total: *863,00 m²*
- Frente: *25,00 m* ↔
- Laterais: *34,52 m*
- Formato regular com ângulos internos de 90°, facilitando projetos arquitetônicos
- Perímetro: *119,04 m*
*Diferenciais:*
Localizado em uma área de alto fluxo e proximidade com comércios, esse terreno é uma excelente oportunidade para lojas, clínicas, escritórios e outros empreendimentos que buscam um ponto comercial de fácil acesso e grande potencial de valorização.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.