Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda no Parque Rinaldi em Varginha com 325,00m²

  • Area útil/total  325m² / 325m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 836

Galpão à venda no Park Rinaldo em Varginha com 325,00m²

Este galpão, localizado no valorizado Bairro Park Rinaldo em Varginha, MG, oferece uma excelente oportunidade para sua empresa. Situado próximo a grandes empresas, a área tem se tornado cada vez mais estratégica e atrativa para negócios.

O galpão possui 325 m² de área útil e conta com infraestrutura completa, incluindo um banheiro, uma cozinha, um vestiário e um escritório, proporcionando funcionalidade e conforto para suas operações.

Não perca a chance de investir em um imóvel com grande potencial de valorização e que atende perfeitamente às necessidades do seu empreendimento. Agende uma visita hoje mesmo com a Terrário Imóveis e comece a visualizar tudo o que este galpão pode oferecer!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.