Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão/Depósito/Barracão à venda, NOSSA SENHORA DAS GRACAS - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  800m² / 800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 40000

Barracão/Galpão Estratégico de 800m² no Bairro Marta Helena

Este galpão de 800m² é a escolha ideal para empresas que buscam um espaço amplo, versátil e bem localizado. Com excelente estrutura e logística eficiente, ele atende a diversas necessidades, seja para armazenamento, operações comerciais ou industriais.

Pé-direito alto, proporcionando maior aproveitamento do espaço
Piso de concreto usinado, resistente e durável
4 portas automatizadas, facilitando o acesso e a movimentação de cargas
Rampa de acesso, ideal para cargas e descargas
Banheiro
Boa logística e acessibilidade

Localização privilegiada no bairro Marta Helena, com fácil acesso a vias principais e ampla restrição urbanística, garantindo um ambiente adequado para diferentes tipos de negócios.

Espaço versátil e estratégico, perfeito para armazenamento, operações comerciais ou até mesmo projetos criativos.

Entre em contato e agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Ivo, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora das Graças

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora das Graças

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora das Graças

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.