Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, 112 m² por R$ 250.000,00 - Setor Dona Marolina - Itumbiara/GO

  • Area útil/total  112m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0087

Galpão no Setor Dona Marolina próximo ao Tempeiro Caipirão , contendo cerâmica contrapiso, com 01 banheiro e 01 cômodo para escritório .

Área do terreno - 10x25 = 250 m²
Área construída - 112 m²

ESSE VALOR É SEM O MAQUINÁRIO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.