Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.907 |
Galpão com Casa residencial de frente para a GO-080
Avenida Presidente Kennedy, Vila Jardim São Judas Tadeu, Goiânia/GO
Area útil/total 1.302m² / 1.302m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0011712
COD U-0011712 - Apresentamos uma oportunidade excepcional de imóvel estrategicamente situado de frente para a movimentada GO-080. Esta área abrange dois lotes de esquina totalizando 1.302 80m de área é ideal para um estabelecimento comercial de grande porte. Destacando-se por sua posição de cabeça de quadra com três frentes oferece visibilidade inigualável atraindo naturalmente uma ampla gama de clientes em potencial. A construção possui uma estrutura sólida com detalhes impecáveis. Com uma composição versátil que inclui um barracão uma casa residencial de 100m e um prédio de 4 andares cada um com 200m o espaço pode ser facilmente ajustado para atender às suas necessidades de negócios. Seja para armazenamento vendas no varejo escritórios ou uma combinação de usos esta propriedade oferece flexibilidade sem paralelo. Além disso este imóvel é ainda mais valorizado por seu muro de arrimo e um robusto muro de três metros de altura que o circunda proporcionando segurança superior. Para complementar suas características de destaque a propriedade apresenta quatro portões grandes perfeitos para a entrada de veículos de grande porte como caminhões. Além disso há dois portões residenciais independentes garantindo privacidade e segurança para todas as áreas da propriedade seja para negócios ou habitação. Resumindo esta propriedade reúne localização estratégica versatilidade segurança e privacidade tornando-se uma oferta imobiliária imperdível. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita - Informações Atualizadas em Quatorze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Mezanino
Quintal
Estacionamento
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Pé direito alto
Cozinha americana
Entrada lateral independente
Depósito privado na garagem
Esquadrias de alumínio
Pé direito duplo
Sala intima
Área comum
Acesso com asfalto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.