Venda R$ 6.360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 27.700 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Rincão, 172, Vila Esperança, São Paulo
Rua Rincão, 172, Vila Esperança, São Paulo/SP
Area útil/total 1.150m² / 1.150m²
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO855349
Belo galpão é venda no Bairro da Penha . - Rua tranquila a 600 (link removido) Metro Guilhermina- Esperança, escritório amplo na frente, com 03 salas grandes, 02 banheiros, cozinha. No galpão: 2 vestiários, refeitório, 6 banheiro(s), 6 vaga(s) descoberta(s), entrada para caminhão. Em perfeito estado de conservação. Conta com esgoto, energia, pavimentação, alarme, portão eletrônico, trifásico, garagem de caminhão. Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú. Agende uma visita! - Ref.: REO855349
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.