Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpao de 150m² com 2 quartos em Mandaqui

  • Area total  591m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 390759

Mandaqui, maravilhoso terreno, junção com 3 outros imóveis totalizando uma área de 747,21, local excelente, fácil acesso as marginais, bom para construtor terreno possibilitando vários construções. Ao lado da Engenheiro Caetano Alvares. No terreno hoje tem um galpão e duas duas casas. Documentos em ordem. Vende tudo junto.
O SOBRADO PRINCIPAL, TEM 3 DORMIRÓSRIOS, SALA DOIS AMBIENTES, COZINHA COM COPA, LAVANDERIA, DEPENDENCAI D EMPREGADA, DUAS VAGAS, VENDE TUDO JUNTO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Bruno,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mandaqui

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mandaqui

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mandaqui

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.