Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.700 |
Galpão comercial no bairro Limão de 1100 m² possui salões, escritório, vestiário, refeitório, pátio, quintal e mais de 40 vagas. Imóvel locado. ZC .REF: 12.569
Endereço indisponível Limão, São Paulo/SP
Area útil/total 1.100m² / 1.942m²
Garagens: 50
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 12569
Excelente galpão comercial localizado no Limão, o terreno tem 1.942 m², área construída de 1.100 m², sendo 900 m² de galpão e salas e + 200 m2 de área coberta (estacionamento de carros). O Terreno é totalmente plano. Imóvel composto de aproximadamente 900 m² de salões térreos, o imóvel tem um pátio coberto de estacionamento de 200 m² e mais um pátio descoberto e recuos de mais aproximadamente 1.000m2. Permitindo estacionamento de mais de 40 carros e/ou caminhões.
Contém 348 m² de escritórios, sendo metade divididos em 2 salões amplos. 2 recepções (uma no térreo e outra no 1º andar) , Refeitório com cozinha e Banheiros e 2 vestiários. Possui um pátio aberto (que é usado como terraço com vista a céu aberto no 1º andar. O imóvel possui um sistema de Hidrantes e mangueiras que respeitam o AVCD. Laudo Bombeiros Aprovado 2022. Imóvel com projeto elétrico aprovado. Ótimo vão livre. Pé direito alto, energia trifásica.
Especificações:
O imóvel possui três frentes de 21 metros, 78 metros e 25 metros. Área de segurança de equipamentos com portas blindadas. Pé direito nos galpões: 4 metros. Pé direito nos salões: 2,60 metros. 10 banheiros, sendo 5 no térreo e 5 no 1º andar, 6 chuveiros, sendo 3 no térreo e 3 no 1º andar. Vestiário. Cozinha. Quintal Aberto. 3 Entradas com 3 novos portões de aço reformados para entrada de veículos para todas as frentes. Sistema de segurança. Muros com 3 metros de altura. Planta Elétrica. Planta de Bombeiros. Planta da área construída. AVCB Aprovado
Facilidades: Imóvel com Localização privilegiada em avenida de grande movimentação.
Tradicional, moderno, desejado e conectado com toda a cidade. Próximo a diversos comércios como: bancos, escolas , farmácias, academias, padarias, hipermercados etc. Próximo as Marginais Tietê Pinheiros, pontes da Casa Verde, Limão, Júlio Mesquita, Freguesia do Ó.
Zoneamento - ZC. Marque já sua visita!! Atualmente locado. Não aceita permutas. Venha conferir! REF: 12.569
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.