Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.800

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Piratininga, --, Brás, São Paulo

  • Area útil/total  510m² / 510m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: EE139

Oportunidade de investimento na Rua Piratininga, e fundos com saída para rua melo Barreto, São Paulo! Este galpão com área total de 510 m² oferece amplo espaço para atender suas necessidades comerciais. Localizado em uma região estratégica, próximo a importantes vias de acesso e com fácil mobilidade. Ideal para diversos tipos de negócios. Não perca a chance de garantir um imóvel com potencial e localização privilegiada.
Agende sua visita pela referencia EE139.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Piratininga, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Brás

Transporte

Transporte

Transporte na região do Brás

Mercados

Mercados

Mercados na região do Brás

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.