- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0668
Galpão novo localizado no bairro Mooca, na zona Leste de São Paulo, este imóvel é um galpão ideal para investidores que buscam um espaço versátil e bem localizado.
Com uma área total de 400m², o galpão oferece uma estrutura ampla e bem distribuída, perfeita para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Além disso, conta com 20 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para funcionários e clientes.
400 m² de área de terreno
400 m² de área construída
35 m² de testada
20 vagas para veículos
Piso de alta resistência
Telha sanduíche (térmica e acústica)
Telhas translúcidas
Zoneamento: ZM
IMOVEL ESTÁ LOCADO COM RENDA MENSAL DE R$ 13.000,00.
Agende sa visita!
- Visitas somente agendadas comigo, via e-mail, com no mínimo 24 horas de antecedência.
- Para obter o endereço completo do imóvel, encaminhar um e-mail para a
Com a BeG Imoveis você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do Financiamento Imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Creci 25.158 J