Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial à venda, Jardim São Judas Tadeu, São José dos Campos - .

  • Area útil/total  200m² / 232m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0004

'Salão comercial em Avenida São Judas SJC. Área do terreno 232 m², Área construida 200 m², Frente 6 m e frente aos fundos 38,8 m, Prédio novo, pé direito alto, piso em porcelanato, cobertura com telha sanduiche, excelente isolação térmica, ambiente sempre fresco, iluminação natural e elétrica instalada, renovação natural de ar e também forçada já instalada, amplo salão, 2 wc padrão para deficientes, cozinha, mezanino espaçoso para escritório, e edificação nos fundos com sala e área coberta, Excelente para igreja, escola de cursos diversos, mini-shopping, restaurante, mercadinho, palestras, festas, autocentro, vestimenta e calçados, móveis, e diversas outras atividades (link removido) em avenida principal, com muitas habitações em torno, e muitas outras em construção.'

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.