Avenida Doutor Roberto De Almeida Vinhas, Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil/total 143m² / 143m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GA1127
EXCELENTE GALPÃO FRENTE PARA AV. KENNEDY PERFEITO ESTADO PRONTO PARA USAR PARA VARIADAS ATIVIDADES VALE A PENA CONHECER VENDA 900,000.00 LOCAÇÃO 12,000,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Doutor Roberto De Almeida Vinhas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Balneário Flórida
Transporte
Transporte na região do Balneário Flórida
Mercados
Mercados na região do Balneário Flórida
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.