Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão, Higienópolis, Piracicaba - R$ 1.4 mi, Cod: 7676
Endereço indisponível Higienópolis, Piracicaba/SP
Area útil/total 260m² / 540m²
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7676
Você está em busca de ter um espaço projetado que lhe permita atender às necessidades exclusivas da indústria e aumentar a produtividade, além de outras vantagens? Então um galpão comercial é a estrutura perfeita para você.
localizado em uma avenida movimentada esse galpão tem proximidades a varios pontos de comercio como , mercados ,,lojas ,pontos de ônibus , grandes empresas comercias , alem de ótima localização em uma área comercial bem movimentada , possibilitando grandes sucessos nas vendas e atendimento . Esse e um galpão com escritório no mesanino .
interessado fale conosco e agende sua visita .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.