Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.250

Galpão Ótimo para escola, funilaria, padaria.

  • Area útil/total  293m² / 650m²

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 5939

Galpão à venda, dois andares.
Área construída 292,60m2
Área total 650m2
Terreno amplo, totalmente plano.
Piso inferior, amplo salão, com 1 escritório, 1 banheiro.
Piso superior, com 6 banheiros, recepção, 4 salas, 1 cozinha, grande área externa e amplo estacionamento.
Ótimo para escola, funilaria, padaria.
Agende sua visita!!!
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Eldorado

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Eldorado

Transporte

Transporte

Transporte na região do Eldorado

Mercados

Mercados

Mercados na região do Eldorado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.