Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.980 |
A propriedade se destaca pela sua ótima localização.
Estrada Aldeia, 1250, Granja Viana, Cotia/SP
Area útil/total 1.243m² / 1.243m²
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0218
O galpão em questão possui uma extensão de 1.243,83 metros quadrados, com uma área total construída de 1.243,83,26 metros quadrados, subdividida em uma área fabril de 785,90 metros quadrados e uma área administrativa/apoio de 159,06 metros quadrados. O pé direito na área fabril atinge a altura de 9 metros. Destaca-se a presença de 2 docas e uma capacidade de força suportada por um transformador trifásico.
Quanto à infraestrutura de apoio, o imóvel dispõe de um refeitório, uma sala próxima ao refeitório, um vestiário, uma sala nos fundos do galpão, e banheiros femininos e masculinos em todos os andares. Além disso, há estacionamento interno disponível. A propriedade se destaca pela sua ótima localização.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.