Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.480 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua da Abolição, 1580, Ponte Preta, Campinas
Rua Da Abolição, 1580, Ponte Preta, Campinas/SP
Area útil/total 910m² / 810m²
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BA312153
Barracão Comercial à Venda – Abolição, Ponte Preta, Campinas.
Excelente oportunidade em uma das principais avenidas comerciais da região, ideal para diversos segmentos, como concessionárias, lojas de móveis e muito mais.
Com um amplo terreno de 810 m² e 910 m² de área construída, o imóvel foi totalmente reformado e está pronto para uso. O espaço conta com um mezanino renovado, equipado com dois banheiros, além de mais quatro banheiros distribuídos pelo imóvel, incluindo vestiários e um banheiro adaptado para PCD.
A estrutura oferece duas copas – uma para funcionários e outra para recepção de clientes –, além de um depósito. As instalações hidráulicas e elétricas foram completamente atualizadas, garantindo segurança e eficiência.
A localização é um grande diferencial, situada em uma avenida de alto fluxo, proporcionando grande visibilidade e fácil acesso. O imóvel ainda conta com quatro vagas de garagem.
Agende sua visita e confira de perto essa excelente oportunidade para o seu negócio! - 17/03/2025
Área privativa
Despensa
Depósito
Banheiro social
Acesso PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.