Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda no Jardim Antonio Von Zuben, Campinas

  • Area útil/total  407m² / 427m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BA012920

Se trata de 2 imóveis que podem ser comprados juntos ou separados com entrada e saída para a Av. Eng. Francisco de Paula Souza e Rua Antonio Marques Serra ambas localizadas no Jardim Von Zuben Ambos tem facilidades como estão localizados próximo ao anel viário Magalhães Teixeira a 10 minutos do centro de Valinhos e de Campinas e a 500 metros do Carrefour Valinhos com saída para todas as cidades da RMC

Barracão Av. Eng. Francisco de Paula Souza com 478 m2 de área construída pé direito alto 10 salas para escritório( 5 salas de mezanino e 5 salas no térreo) cozinha e sub solo

Barracão Rua Antonio Marques Serra com 564 m2 de terreno e 420 m2 de construção zoneamento 11 amplo escritório com 2 salas
4 Wcs e pequena copa
Maiores informações com Guilherme (19) /9

A Soberana Imóveis iniciou suas atividades em 1973, dedicando-se ao ramo de atividades de venda, locação e administração de imóveis. Agora também com especialistas em avaliação, regularização e financiamento de imóveis.
Para um atendimento especializado, dividimos nosso departamento Comercial em uma equipe de venda e uma equipe de locação. Além disso, temos um o departamento jurídico e equipe de suporte administrativo que estão preparados para possibilitar a melhor experiência possível nos negócios.
Conte com a nossa equipe para transformar seus sonhos em bons negócios! - 22/03/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Antonio Von Zuben

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Antonio Von Zuben

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Antonio Von Zuben

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Antonio Von Zuben

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.