Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.147 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda no Chácaras Campos dos Amarais, Campinas
Endereço indisponível Chácaras Campos dos Amarais, Campinas/SP
Area útil/total 970m² / 1.000m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA306000
Excelente galpão a venda na Chácara Campos dos AMARAIS em Campinas. Imóvel composto de recepção, área de despacho, vestiário, cozinha e vão livre de aproximadamente 700 m². Mezanino com 3 amplas salas e 2 banheiros. Imóvel em muito bom estado de conservação, telhado novo, refeito a pouco tempo, 5 vagas para estacionamento na parte interna do imóvel. Localização em bairro industrial de fácil acesso as principais rodovias da região. Locado a mais de 25 anos para a mesma empresa. Agende sua visita! - 16/03/2025
Área privativa
Escritório
Depósito
Banheiro social
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.